Projeto de currículo para um programa de pós-graduação em ensino de inglês para professores de escolas públicas na província de Imbabura
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Em um novo contexto jurídico-educacional equatoriano em que ocorrem mudanças estruturais em todos os níveis, é urgente oferecer aos professores em geral, e aos que se dedicam ao ensino de inglês como língua estrangeira em particular, uma oferta acadêmica orientada. Em primeiro lugar, para atualizar seus conhecimentos e, em segundo lugar, para obter o título de mestre para apoiar e facilitar seu desempenho docente. O objetivo deste trabalho é determinar a estrutura do desenho curricular de um programa de pós-graduação que atenda às suas necessidades acadêmicas.
Downloads
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Con la finalidad de contar con un tipo de licencia más abierta en el espectro que ofrece Creative Commons, a partir de diciembre de 2022 desde el número 27, AXIOMA asume la Licencia Creative Commons 4.0 de Reconocimiento-NoComercial-CompartirIgual 4.0(CC BY-NC-SA 4.0). Tanto el sitio web como los artículos en sus diferentes formatos, reflejan esta información.
Hasta el mes de noviembre de 2022 con el número 26, la revista AXIOMA asumió una Licencia Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0). Los artículos contenidos en cada número hasta el 26, cuentan con esta licencia y su descripción se conserva en el portal de nuestra revista.
Atribución-NoComercial-SinDerivadas
CC BY-NC-ND
AXIOMA- Revista Científica de Investigación, Docencia y Proyección Social
Referências
Ley Orgánica de Educación Superior. (2010). Capítulo 2. Art.3. Recuperado de http: www.ceaaces.gob.ec
Omaggio, A. (1993). Teaching Language in Context. United States of America: Heinle & Heinle.
Posso, M. (2011). Proyectos, Tesis y Marco Lógico. Quito, Ecuador. Noción Imprenta.
Scovel, Th. (2010). Psycholinguistics. Oxford, United Kingdom: Oxford University Press.
Senescyt. (2012). Oferta académica vigente en Universidades y Escuelas Politécnicas. Recuperado de http://www.senescyt.gob.ec/BuscadorOfertaAcademicaWeb/
Senescyt. (2012). “Enseña Inglés”. Recuperado de http://programabecas.educacionsuperior.gob.ec
Correa, R. (2012). Vamos a tener verdaderos profesores de inglés. Wordpress. Recuperado de http://www.ets.org/es/toel
Zoltán, D. (2009). The Psychology of Second Language Acquisition. Oxford, United Kingdom: Oxford University Press.